dramaturgando

eu sei começar a escrever uma peça.

a gente comeca com uma frase,

depois parte pra um argumento,

depois se quiser (pra facilitar) faz uma escaleta,

como para um roteiro de cinema.

pode também partir de um conto,

mas atente sempre para o conflito.

é mais ou menos aí que eu paraliso,

é na hora do vamos ver que eu entro em crise.

então, assim, era como eu dizia:

eu sei começar a escrever uma peça.

mas seguir adiante e terminá-la

aí, meu filho, já são outros trocentos.

Deixe um comentário

