Só lembrando mesmo

Eu tava aqui lembrando de um tempo atrás, quando ainda trabalhava em agência. Era uma época corrida, tínhamos muito trabalho, a agência estava em franco crescimento: havia duplicado de espaço físico e eu dirigia uma equipe de criação com, sei lá, 3 duplas. Uma ruma de marmanjo. Neste período, este que me lembrei agora, nossos chefes estavam viajando, talvez uma feira internacional na Europa, e eu meio que estava no comando. Em um só dia, vi vários portfolios, contratei um criativo – nossa equipe estava reduzida – chamei um designer para uma refação, apaguei um incêndio do atendimento, respondi uma ruma de perguntas de produção, reagendei uma ruma de reunião, fui em, sei lá, umas 2 ou 3, almocei sei lá com quem nem aonde, respondi uma ruma de e-mails… Em algumas destas cartadas eu acertei, em outras devo ter errado, é lógico! Tive que tomar decisões rápidas e necessárias, foi difícil e adrelinado. Mas também foi divertido, vou nem mentir. Sempre preferi ficar escrevendo frases, mas fui escalada a diretora de criação, e foi bom, apesar de tudo. Não estou citando nomes só pra cosmopolitar o textinho, só por isso mesmo, mas quem se reconhecer no relato, sinta-se em casa, fique à vontade, comente aí. Vale ressaltar que foi tri bom, todo esse tempo. Melhor ainda, passou.

Deixe um comentário

