momento interessante

não é “estado interessante”, apesar de eu ter me inspirado a escrever este post por causa de um desses memes engraçados que a gente recebe no whatsapp. é que estou vivendo um momento interessante, um estado de transição bem amplo. como se fosse uma adolescência, mas de fato é uma maturescência. acho que já falei disso aqui, no divagarim (se houver algum link coloco aqui). enfim. do alto dos meus 51 anos estou me sentindo com 15. faz um tempo atrás até postei isso no facebook, ou o livro de rosto, como um amigo fala. estou solteira, após 21 anos de casada. vou me mudar de uma grande casa com um lindo jardim para um apartamento muito charmoso, super bem localizado. estou feliz. tenho no meu ex marido um grande amigo, o maior parceiro que alguém pode desejar na vida. e ele me deu o maior dos presentes, a minha linda isadora. então. é ou não é uma estado interessante? ops, um momento interessante? agora, por exemplo. é uma sexta-feira à noite, minha filha deve estar chegando em são paulo, em sua primeira viagem solo, para ficar uns tempos de suas férias em companhia dos irmãos e dos avós. minha princesa, uma moça cheia de talentos e delicadezas, viajou feliz como um passarinho, curtindo a liberdade e a confiança. estou muito, muito feliz com isso. e eu estou aqui em casa, minha futura ex-casa, curtindo com antecedência o que me espera para o amanhã. vou arrumar meu novo ninho, vou encaixotar minhas coisas, minhas lembranças, meus inúmeros cadernos e livros e papelada, minhas roupas, alguns objetos de casa, meus terém tudim e segunda me mudo de mala e cuia para minha nova casa. meu apê. e vou arrumando as coisas, reorganizando a vida, passando pelas novas etapas, enfrentando medos, conhecendo o novo. de novo. e eu estou curtindo, sério.

7 pensamentos sobre “momento interessante

  1. Minguita querida, fico feliz com tudo que vou sentinto desse processo imenso, complicado, maravilhoso, maduro, loco e sem escapatória, a nao ser BOLA PRÁ FRENTE!!!!!!!!!! Beijos aos tres!!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que mudança. Espero que encontre um lindo amor, um novo amor que te faça feliz, muito feliz. Queria ter essa coragem de jogar tudo para o alto e não ter medo do novo.
    Tenho absoluta certeza que serás bem feliz, ao lado de alguém que possa te respeitar e te valorizar como uma linda mulher.
    Realmente, deve ser legal terminar uma relação amiga do ex, pois sempre no término, existem muitas mágoas e traições. Acho que eu não conseguiria.
    Ainda mais que, sou casada com uma pessoa bem difícil ” um filho da puta de um taurino”…
    Feliz por você. Um lindo 2015. Pois 2014 foi o ano do cavalo (ano chinês) o ano ligeiro, o ano do coice, um ano bem louco de se viver.

    Deus te abençoe.
    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

