Agorinha

De um lado, minha filha, 11 anos, leonina, segura de si, forte, sedutora, solar, feliz da vida. Preguiçosa como eu.
De outro lado, minha mãe, 86, canceriana, delicada, dramática, orgulhosa, frágil, aguçada, esquecida, rancorosa. Distraída como eu.
No meio, eu, 51 anos, hedonista, hebefrênica e mercenária. Abestada, insegura, em uma constante crise criativa, afetiva, existencial. Carente como a maioria de nós.
Cá estamos, elas e eu, o ontem e o amanhã, todos juntos, hoje, agora mesminho.

3 pensamentos sobre “Agorinha

  1. Sempre dou uma passadinha aqui. Gosto do teu blog.

    Engraçado. Fiquei rindo aqui. O meu caso é mais complexo. Sou aquariana (romântica, sensível, desligada e querendo mudar o mundo); casada com um taurino (frio, insensível e totalmente na dele, quase uma montanha); um filho escorpiano (teimoso, vingativo e rancoroso); uma filha canceriana (sensível demais, qualquer coisa é um choro). Mas que todos se completam #sqn.

    Curtir

    • Oi, Ângela! Adorei sua visita, que bom uqe você curte me visitar aqui, colega aquariana!!! E pensar que eu não coloquei que também sou casada com um taurino, do mesmo modelo, adorei o “quase montanha”, kkkkkk!

      Curtir

      • Passei por aqui e vi o seu comentário, engraçado, pensei que o meu esposo fosse um único exemplar. Mas, vejo que houve outra falha técnica no mundo.
        Desculpa o desabafo. Mas talvez, eu prefira desabafar com estranhos no mundo virtual, a ter que contar minhas carências para os amigos (acho que eles já estão de saco cheio rsrsrs).
        É porque, é muito difícil para mim, ser casada com uma pessoa tão fria e distante, e ao mesmo tempo não me imagino separada, que loucura. Desculpa. E, vejo que você não escreveu mais, não pare, seus textos são bons e gostosos de ler.

        Curtir

Deixe um comentário

