confusão on demand

a ideia é que, quando se instale alguma confusão, eu corra aqui e escreva o que for, pra ver se a confusão se esclarece. ou se is clarisse. que seja. não sei bem o que estou sentindo agora. sim, estou na tal da confusão. como pode um misto de dor e alegria, de perda e de alivio, de alhos e bugalhos? me ocorreu agora um poema:

 

como pode meu amor

como pode ser amor assim

um amor que se transforma

mesmo sendo tão constante

um amor de toda vida

um amor de cada instante

como pode meu amor

se virar em um amor assim

um amor que desconhece

mas conhece tão a fundo

um amor que é raso d’água

mesmo sendo tão profundo

como pode meu amor

 

seria muito bom ver este poema se transformar em música. tenho certeza de que seria uma música linda de escutar. seria muito bom ver este poema em outro idioma, em inglês, francês, espanhol, pomerano. este poema em esperanto. seria muito bom, mas nem mesmo eu seria capaz de esperar por tanto. portanto, seria.

pensei agora em procurar saber como se faz publicação on demand na amazon ou coisa parecida – vou pesquisar – para então eu publicar as minhas duas peças de teatro, sendo que a primeira eu reescreveria, pois tenho um pouco de constrangimento ou vergonha da juventude que eu tinha quando ela foi escrita.

2 pensamentos sobre “confusão on demand

  1. Bisbilhotando a net encontrei esse blog bem legal. Lendo esse poema, entendo como uma desilusão amorosa, logo, ficaria bem na voz do Chico Buarque ou Caetano. Lindo por sinal, mas talvez esteja errada quanto ao sentimento apresentado. Logo, tenta enviar “sem querer querendo” para os email das gravadoras. Bjs. Continue escrevendo. Vou ler o restante do blog depois.

    Curtir

Deixe um comentário

