11:11, o portal e coisa e tal

IMG_9302.JPG

Sempre que olho para o relógio por volta das 11 horas me deparo com o bendito 11:11 no visor. Pode ser AM ou PM, essa marmota acontece. Ok, sempre é exagero, mas é fato que acontece muito.

Pode ser num instante no finzinho da manhã, distraída, ou quando dou aquela olhadinha no relógio antes de dormir. Ou quando adormeço cedo e acordo sei lá por que, pra depois dormir de novo. Não sei, só sei que é assim.

Daí, diante desse espanto, o que fiz eu? O que qualquer pessoa em sã consciência faria?

Fui pesquisar no Google, óbvio.

Gente, eu não acreditei no que eu achei. o.O

Tem um tal de portal esotérico nesse instante mágico. Eu estava sendo de alguma forma convidada a entrar no portal, eu acho. Uma Alice no país dos números 1, sugada, chipada, teletransportada para… para onde mesmo?

Pelo que entendi, tem coisa de anjo nisso. E coisa de energia cósmica. Achei legal. Gosto desse papo de anjo, de conexão divina, de coisas transcedentais, intergaláticas, adoro esses lereados, não vou nem mentir. Mas nunca pensei! E nunca pensei que euzinha estivesse tão conectada, porque realmente rola muito de eu olhar pro relógio e *ploft!* lá está o tal 11:11.

Uau. Foi uma descoberta e tanto. Meudeusum, que coisa loka, eu sou angelical, sou universal, sou sensacional! É, acho que vou ter que rezar um bucadim mais.

Bom, mas deixa eu pegar uns trechos dos textos que encontrei na minha pesquisa, só pra vocês verem o tamanho da putaria. Pasmem. E prestem mais atenção aos numerinhos de seus respectivos relógios, povo de pouca fé!

Millhões de pessoas tem algo em comum: elas vêem continuamente os números 11:11. São pessoas de todos países, raças, estilos de vida, e níveis de consciência. Até mesmo crianças em idade escolar sabem que quando elas vêem 11:11, é hora de fazer um pedido. De início parece mera coincidência, mas depois se torna estranho. “Eu liguei o meu carro exatamente às 11:11h.” “Porque eu sempre acordo às 11:11h?”

Este símbolo 11:11 está codificado em nossos registros, muito antes de encarnarmos pela primeira vez, e ele foi como que escrito nas fibras de nosso DNA pelos Conselhos Estelares. Agora é o momento de disparar o código, permitindo que os selos sejam descobertos. Percebem que cada vez que olham para o relógio e virem o 11:11, é um chamado do Universo? Ou ainda acreditam em acaso?

O “Portal 11:11” foi aberto em 11 de janeiro de 1992 e se fechará em 31 de dezembro de 2012. Esse “Portal” é geralmente concebido como uma lacuna ou ruptura entre dois mundos. Pode ser visto também como um abismo ou separação que tem o potencial de unir duas esferas diferentes de energia. (…) O “Projeto 11:11” é uma ativação planetária, ou ponte para uma nova espiral de padrão energético, completamente diferente da vivida até então.

O 11:11 não é só um Portal Dimensional, mas uma poderosa energia que cada um sente de uma forma. Quantos de vocês deram pausas repentinas no que estavam fazendo e olharam para o relógio, constatando ser 11:11 Hs. Esse Portal é um canal direto com nosso Eu Superior, pelo qual podemos evoluir. Esse Portal – em suma – marca o fim da dualidade e a abertura para a Unidade, que é nossa Essência Divina.

Deixe um comentário

