das delicadezas

Acabo de assistir um filme delicioso. Coloco a foto da capa do DVD pra não precisar entrar em detalhes. Estou embevecida. Sou muito mulherzinha, não adianta.

Não vou de frases, vou de palavras. Porque elas estão brotando e eu não quero estancar nenhuma.O filme trata de delicadezas, de amor, de perda, de romance, de reconstrução, de coragem, de surpresa, de enfrentamento, de doçura, de detalhes, de pretensões, de pequenezas, de vaidades, de medo, de grandezas, de verdades, de saudade, de recomeço, de coragem, de diferenças, de suavidade, de encanto, de estrangeirismo, de constrangimento, de empatia, de afeto, de saber lidar com a perda, de aprendizado, de amadurecimento, de sabedoria, de rompimento, de união, de amor, de delicadezas.Por tudo isso de que trata o filme eu gostaria muito de dedicá-lo às minhas queridas amigas Bárbara e Loraine, a cada uma delas, porque – sei lá, me lembrou, em passagens. Dedico a elas, a cada uma por seus próprios tantos e variados motivos (uma outra lista de palavras). Principalmente porque eu as amo.

Deixe um comentário

