Ainda não vi, mas falta pouco…

A jovem senhora inglesa, em visita à bela cidade do Rio de Janeiro, chega na Confeitaria Colombo e pede, segurando meio insegura um livrinho de inglês-português para turistas: “Por favor, eu gostaria de… EU QUERO UM TCHÁ”. Ao que o garçom, rápido e trepidante como um raio, responde: “e EU QUERO UM TCHUM”. E todos os clientes da confeitaria, em uníssino, complementam, sacodindo faceiros os bracinhos para um lado e para o outro: “EU QUERO UM TCHUM, TCHÁ, TCHÁ, TCHUM…”.
#Fim #TheEnd #ShortHistory #BrazilBizarro

5 pensamentos sobre “Ainda não vi, mas falta pouco…

  1. Adorei este blog.
    Fico catando os blogs, e, encontrei este aqui.
    Bem descolado.
    Adorei o texto das reuniões. Será que posso enviar a minha chefe??
    Anonimamente, é claro.

    Curtir

    • Oba! Que felicidade: UMA LEITORA!
      Pois mande o texto das reuniões pra sua chefe e depois volte aqui pra me contar o babado, Helpis! 🙂
      Obrigada pela visita!

      Curtir

  2. Uma leitora?? Não, várias leitoras.
    Tenho algumas amigas que buscam na net blogs interessantes…do tipo, coisinhas de mulher, emagrecimento e papos legais.
    Trocamos ideias e espalhamos os achados.
    Todos os blogs abaixo já nos ajudaram de alguma forma.

    Apreciamos: Lala Noleto, Mariah, Larissa Bertani, Isabela Freitas, Fabrício Carpinejar, Lucio Alcantara, Cafajeste, Mulher pneu…e agora incluímos o seu.

    Não comentamos muito, apenas saiba que curtimos as ideias, e está adicionado aos favoritos…Gostamos de pesssoas que possuem a coragem de escrever sem frescuras..

    Quanto ao texto das reuniões, achei super interessante, e estará presente nos debates sobre produtividade organizacional, claro que o seu nome vai junto, como autora da obra.

    Um super inté.

    Curtir

Deixe um comentário

