Testando novo App

Esta tem sido, para mim, a melhor das sensações. Pesquisar, procurar, encontrar e baixar aplicativos dos mais diversos tipos, úteis, inúteis ou até mesmo bizarros. Cara, eu me desmancho toda. Adoro.

Este que estou testando agora é o Blogsy.

Promete muito, tem mil e uma utilidades, diz que facilita tanto a vida do blogueiro que até é capaz do Divagarim mudar de nome para Rapidim. Veja você… permite até certos trocadilhos infames como este que acabei de cometer.

Diz que pode buscar links, fotos, videos e sabe-se mais lá o que, na linha do clica e arrasta. Estou doida para saber se presta. Antes de tudo, vou publicar aqui este post e depois ver como esla se sai. Daí começo a testar as coisarada tudo.
Ah, antes de publicar, vou arrastar uma foto do Picasa pra cá,pra ver se dá certo. Segurem-se aí, seja o que Zeus quiser… Deu certo! Adicionei o Picasa como Aplicativo deste Aplicativo e bastou arrastar a foto para cá. Gente, isso é tudo de bom! Tive praticamente um orgasmo, um orgeeksmo, ooooow!!!
Me aguardem!

Deixe um comentário

