timeline, sweet timeline

se tem uma coisa que eu gosto é tomar um chá de
mate gelado, fumar um cigarrinho e ficar bosteando no twitter.
minha timeline é eclética e divertida. às vezes ela me faz sentir
uma peixa fora d’água, pois como toda roda de amigos tem suas
panelinhas. mas geralmente ela me diverte. até mais do que devia.
hoje, por exemplo, vou encontrar alguns membros da timeline para
uma #bibidinha no mundo real. a maioria dos friend novos são
jornalistas, mais da metade creio que não conheço pessoalmente. foi
tudo combinadissimo pelo twitter, até a hora de chegada das arrobas
envolvidas. creio que será mui divertido. sim, eis aqui alguns
passarinhos azuis confirmados no evento: @denisemustafa @maracrisc
@marabia @drisaboya @memoriaeprojeto @viana_ingrid … quem mais?
quem mais? sisqueci? diga ali nos comments que eu atualizo aqui! –
– – – – ninguém nem tchuns. mas eu digo assim mesmo: encontrei lá no @BotecoArlindo
os queridos silas, joe pimentel, veronica guedes, e mais arrobas
como @zerosa, @emiliomoreno, as belas @vancampos, @pirabele,
@belabp… e o animadissimo @campeloeduardo (que tava de
aniversario). e @djmarquinhos, que tava botando blecasmusgas. e tb @djgugadecastro, que chegou bem tarde. bueno, foi bem divertido, etílico e fumacento.
– – – – –
ah, sim, deixei de fumar no day after. vejamos. uiuiui.

2 pensamentos sobre “timeline, sweet timeline

Deixe um comentário

